PUC-SP retoma parceria com a SAP, empresa líder de tecnologias digitais

Apresentação da nova fase da aliança será no dia 24/4, às 14h, no auditório P-65 do campus Monte Alegre

por Redação | 16/04/2024

A PUC-SP está retomando a parceria com a empresa SAP, líder em tecnologias digitais e em aplicações de software empresarial (ERP) no mundo. O acordo foi firmado em 2019.

Agora, a PUC-SP está entre as universidades de renome que integram a SAP Next-Gen University Alliance, um modelo inovador de aliança que conecta Instituições de Ensino Superior ao ecossistema internacional da SAP.

Com o propósito de divulgar a parceria para os cursos de graduação e pós-graduação da PUC-SP, a Assessoria de Políticas Tecnológicas da Reitoria convida todos os docentes para o evento de apresentação, que será realizado em 24/4, às 14h, no auditório P-65. Os professores interessados deverão confirmar presença no link que será enviado por e-mail.