"EntreVistas" recebe Tom Zé

Programa é produzido pela TVT e gravado no Tucarena

por Redação | 01/12/2017

O músico Tom Zé participa do programa Programa “EntreVistas”, da TVT, dia 5/12, às 21h. Baiano de Irará, nasceu em 1936, estudou na Universidade de Música da Bahia e desde cedo contribuiu com movimentos inovadores. Em 1968, já em São Paulo, participou da gravação do principal disco do tropicalismo: “Tropicália ou Panis Et Circensis”. No mesmo ano, Tom Zé venceu o quarto festival de música popular brasileira. E gravou seu primeiro disco: “Tom Zé – Grande Liquidação”.

Nos anos seguintes, a produção musical de Tom Zé praticamente desapareceu dos meios de comunicação. E ele chegou até a pensar em voltar para a cidade natal, Irará. Mas no final dos anos oitenta, a carreira de Tom Zé sofreu uma grande reviravolta. Ele foi descoberto pelo compositor e produtor musical Davd Byrne, que o revelou com sucesso fora do país. Só aos 50 anos de idade o cantor, compositor, performer e escritor Tom Zé passou a ser reconhecido no Brasil.​

“EntreVistas” é um programa com personalidades do contexto nacional e internacional em áreas como saúde, educação, cultura, política, direitos humanos, cidadania e esporte, gravado no Tucarena e apresentado por Carol Pinho.

 

Assista pela TVT:

Canal 44.1 – São Paulo e Grande São Paulo

Canal 512 – NET ABC

Canal 513 – NET MOGI

Canal 12 - VIVO São Caetano do Sul

Também pelas redes sociais:

Facebook – facebook.com/redetvt

Youtube - youtube.com/redetvt

 

 

PARA PESQUISAR, DIGITE ABAIXO E TECLE ENTER.