Comunicação e Multimeios: estudante expõe autorretratos

Mostra fica em cartaz até 1º/12, das 11 às 18h

por Redação | 30/11/2022

Está em cartaz até 1º/12, das 11 às 18h, a mostra "Ciclos - exposição fotográfica por Mariana Maria"

Trata-se de uma exposição de autorretratos, que criam uma conexão entre o ‘eu e o espaço’. "O público é convidado a percorrer os caminhos fotográficos, em montagem de ciclos de lugares e momentos diferentes da vida da fotógrafa. A exposição possibilita uma expansão ao reiterar a interação com os ambientes que nos cercam, não como personagens principais, mas como elementos de uma narrativa. O projeto busca criar reflexões especulares sobre: a ciclicidade da vida, as diversas camadas que nos compõem e os lugares que nos ocupam e que ocupamos" explica.

Mariana Maria é estudante de Comunicação e Multimeios, que tem interesses artísticos que partem da música e da fotografia. Durante o ano de 2020 iniciou na fotografia de retratos, realizando fotografias em autorretrato, e de lugares que estavam à sua volta."Minhas fotografias possuem um caráter intimista, onde se aproxima do espectador por meio de cores, formas e gestualidade", conta.

A exposição está no campus Monte Alegre, na sala 500, 5º andar do prédio novo.

Outras informações acesse o Instagram: @ciclos_expo.